terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sincero Arrependimento



Mais um dia se passara. Nada feito, nada executado. Um dia simplesmente insignificante, sem ao menos um progresso. A dor, a raiva, a injustiça retornam ao mundo onde Anne vive. O vazio fora embora e agora ela se arrepende arduamente de tê-lo desejado partir.

Lágrimas, apenas lágrimas. Assim como uma cachoeira, elas percorrem rapidamente sua face molhada. O ar já não tem oxigênio suficiente, o que faz a insaciável dor tomar todo o seu peito. Com todas as suas forças tenta restituir-se, inutilmente.

Um grito de desespero é expelido por entre seus lábios. Repentinamente aquieta-se. Seu coração se cala, o oxigênio retorna e agora consegue pensar. Suas pernas não a sustentam mais, assim joga-se ao chão, ali fica estendida. Ainda com lágrimas em seus olhos, ouve-se o ultimo suspiro de sua tristeza. Assim tentando entender quantas mais provas terão de ser dadas para que realmente entendam que seu amor é verdadeiro.

Anne adormece, e sorri. Enquanto sonha, está em paz.

Um comentário:

  1. Antes tarde do que nunca! ;D -Heiiii, essa não é a Anne que eu conheci! Quero ela de volta!!! Nada de reviravoltas nessa História! :P

    ResponderExcluir

Sonhe você também