sábado, 31 de julho de 2010

Memoriale - Sont pas nos Adieux

"Minha alma gêmea, meu outro eu que me completa."
É com pesar que deixo essa despedida, com lágrimas que me separo da única pessoa que me faz sentir seguro.
Encontrar você, apoiar você e ser apoiado por você, foi a melhor escolha da minha vida. Não, eu não tive essa escolha, você simplesmente aconteceu.

De tudo o que já vivemos juntos me marcaram dois momentos; um triste: no ginásio do Maya, quando você saiu chorando num canto sozinha e eu fiquei lá com você; e um feliz: quando pela ultima vez, pulamos o muro da escola e a Aline sujou a blusa com graxa, depois fomos os três à feira, comer pastel e chupar uva.
Mas sabe, o que mais vai me fazer falta em você toda, é o seu sorriso...tão radiante, sincero...e seu gesto que já sinto falta, é aquele abraço apertado, demorado e aconchegante.

Você fez a diferença na minha vida. Não tenho nada para lhe dar em troca da minha gratidão por isso, mas, mil palavras se resumiriam no meu simples "Obrigado!".

E em você, vejo muito além da carne que muitos desejam, eu vejo uma garota, uma menina, uma mulher. Segura, forte, inteligente, carismática, extrovertida e viva...às vezes até acho que é por isso que a gente combina, eu sou tão o oposto disso hehe.

Mas quero que entenda quando lhe digo que mesmo não vendo mais você, rindo com você, chorando com você, te abraçando ou te beijando, eu amo você.

De todo o meu coração, eu amo você.

Flavio

Um comentário:

  1. Vc é meu tudo. E não tenho palavras pra dizer o qunato te amo. Alias, nem preciso dizer, creio que temos o msm sentimento, com a msm intendsidade, na msm proporção.
    Não sei como será não te ter, mas espero que seja por pouco tempo.
    Nem o tempo nem a distancia vai nos separar ou destruir os NOSSOS sonhos.

    Eu realmente o amo ♥

    ResponderExcluir

Sonhe você também