Tudo estava confuso naquela noite...aquele cara no meu pé, me beijando e me agarrando, não me dando ar nem espaço, e eu querendo dançar...Ele não me deixava em paz, nem mesmo com minhas grosserias à parte. Então vi você passar...parecia o garoto mais bonito dali...parecia ter me conquistado só por simplesmente caminhar de um lado pro outro na pista de dança...
Mas droga! Você não me via...talvez não quisesse me ver...talvez eu não fosse quem você procurava...não sei, não conseguia parar de olhar pra você...Enquanto você se arrumava no espelho eu fitava timidamente seu rosto, bem ao seu lado; mas ainda assim, parecia me ignorar...talvez você estivesse acompanhado...talvez estivesse longe de querer beijar alguém naquela noite...Quando pensei em lhe cumprimentar, aquele cara volta a me atazanar...poxa é muito pedir um pouco de espaço?
Eu só queria um beijo seu, só queria beijá-lo...você parecia o prêmio que eu queria aquela noite. Minha amiga então decide ir até você...foi a primeira vez que fazia isso, acho...fiquei timidamente observando tudo, e então ela volta com você...me lembro perfeitamente, me lembro exatamente você estendendo sua mão para me cumprimentar, e eu o agarro e lhe beijo...Seus lábios se encontraram com os meus e nos beijamos ao som de "Hold it Against Me". Foi uma sensação ótima tê-lo em meus braços, ver de perto seu rosto, seu sorriso...eu apenas o beijava e o abraçava...
"Acho legal se conhecer, sabia?" foi o que você me disse. Com um sorriso no rosto, eu o convido para o fumódromo...com um olhar tímido, dialogamos:
"Eu não fumo" você dizia.
"E quem vai lá pra fumar?" disse sorrindo.
Finalmente longe do barulho e de todos, eu o abraço novamente, sinto-me bem beijando sua pequena e delicada boca. Enquanto conversamos, arrumo seu cabelo e faço carinho em você, que apenas me olha...o que será que você procura? O que será que você quer encontrar me olhando tão profundamente...?
Assimilando os novos conhecimentos
Há 9 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sonhe você também