
Despertador toca, Marianne acorda mais uma vez suando frio, havia sonhado com ela. Desde que mudara para o seu departamento, sente-se mal apenas ao aproximar-se daquela mulher.
Chegando ao trabalho, atordoada, querendo ver-se o mais rápido possível em seu escritório a vê novamente. Salto alto, mini-saia e, sobretudo, cabelos lisos e negros, olhar avassalador. Todos os homens a cercam, todos a observam, todos são pisados por ela.
Seria inveja ????? Porque não, o corpo perfeito em suas curvas deixa qualquer mulher raivosa, ou seria apenas ciúmes já que Marianne costumava ser a gladiadora. Enquanto pensa, depressa se dirige à sua sala torcendo para que ninguém a note.
Já dentro de seu escritório, um alivio, agora Marianne esta a salvo. Chega perto da grande janela, que pega quase toda a parede, observa a cidade de um dos prédios mais altos. A porta se abre e novamente se fecha o que a faz sair de seu transe. Ao virar-se procurando entender o que acontecera, surpreende-se:
- Olá Marianne!!
O desespero subitamente lhe possui, o que ela faz ali?? Enquanto silenciosamente surta, a observa aproximar, enquanto ouve o barulho do salto: Toc, toc. Toc, toc. Toc, toc.
Respiração ofegante, pernas tremulas, uma neblina consumindo em sua frente. Em questão de segundos percebe o que está acontecendo, rapidamente recompõe-se, segue até a mulher que por sua vez se apavora e recua, recua, recua. Encostada na parede, uma inversão de quadros, agora sua respiração ofegante e pernas tremulas. Marianne a beija enquanto a beija.
Um beijo carinhoso e ardente, calmo e agitado, bom e melhor ainda. Um beijo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sonhe você também