quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Impacto



Marianne chega ao clube, ele está lotado de pessoas conhecidas e desconhecidas, a noite prometia ser boa. Em alguns instantes está com um copo na mão e várias pessoas ao seu redor, como sempre é o centro das atenções.

Após alguns beijos, resolve dançar. Seu jeito sensual e provocante faz o irmão de uma de suas amigas aproximar-se. Ela que sempre o vira como uma criança, sorri, beija-o nos lábios na intenção de deixá-lo esperançoso e torna a dançar. Imediatamente aquele menino pega-a pelo braço, puxa contra seu corpo, agarra-a na cintura e lhe beija fervorosamente.

Ela que dificilmente se surpreende, ficou pasma com seu modo de prendê-la. Durante o resto da noite não se largaram. Enquanto as portas do clube fechavam, a turma de Marianne planejava qual seria o próximo bar. Antes mesmo que alguém percebesse, ela estava em seu carro com aquele garoto.

Em alguns minutos estavam em sua casa, entram pela escura sala derrubando livros e cadeiras, até chegarem ao quarto onde ele é jogado na cama. O menino pega-a pelo quadril, fazendo sentar em seu colo, e beija o seu pescoço. O corpo arrepia-se por inteiro quando a barba mal feita passava por seus ombros. Há muito alguém não a fazia sentir tanto prazer, e este era demonstrado por pequenos gemidos, quase inauditíveis, e arranhões por todo o corpo.

Aquela noite, Marianne tornou-se mulher novamente, o menino, que nunca imaginava ter tal capacidade de seduzi-la, agora passou a ser um homem aos seus olhos.


Um comentário:

  1. Ahhh ... se eu não soubesse o fim dessa história! Ah! se eu não soubesse o começo dela! - hahahaha - Eu ri novamente, a cada suspiro, e indaguei até que ponto ele vai ser homem aos olhos dela ... hahahaha - Prefiro não mais comentar ... ;D

    ResponderExcluir

Sonhe você também